20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoJUDO – Open de Lisboa ADJL 2017

JUDO – Open de Lisboa ADJL 2017

Medalhas de ouro e bronze para o Vitória

- PUB -

As equipas de juvenis e cadetes do Vitória FC conquistaram o ouro e o bronze no Open de Lisboa ADJL 2017 para equipas dos dois escalões, que decorreu no pavilhão multidesportivo do Estádio 1.º de Maio, em Lisboa.

A formação de juvenis, constituída por Miguel Rodrigues, Afonso Nascimento, Daniel Madeira, Bruno Gavazzi, David Santos e Lucas Duarte, impôs-se a todos os adversários, vencendo uma difícil competição contra as sempre muito fortes equipas que, todos os anos, ali se apresentam.

No escalão de cadetes, o Vitória FC, que apresentou Francisco Martins, André Mira, Daniel Fino, João Paixão, Afonso Ferreira e Diogo Santos, foi menos feliz, mas conseguiu o terceiro lugar numa prova que, tal como nos juvenis, prepara os jovens judocas para os Campeonatos Nacionais de Equipas que se disputam já em Novembro.

- PUB -

Miguel Galhardas, coordenador da secção e técnico principal das formações vitorianas, considerou que os juvenis ‘confirmaram, em toda a linha, as expectativas que a sua forma deixava antever e os cadetes mostraram também muito bons indicadores, dado o contexto de falta de ritmo competitivo nesta fase da época’.

Entretanto, a secção de judo dos sadinos prepara com muito cuidado as competições destes jovens, não só tecnicamente, mas também na vertente psicológica, fazendo-os acompanhar durante as provas pela psicóloga Inês Vigário.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -