23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoJUDO – Open de Lisboa ADJL 2017

JUDO – Open de Lisboa ADJL 2017

Medalhas de ouro e bronze para o Vitória

- PUB -

As equipas de juvenis e cadetes do Vitória FC conquistaram o ouro e o bronze no Open de Lisboa ADJL 2017 para equipas dos dois escalões, que decorreu no pavilhão multidesportivo do Estádio 1.º de Maio, em Lisboa.

A formação de juvenis, constituída por Miguel Rodrigues, Afonso Nascimento, Daniel Madeira, Bruno Gavazzi, David Santos e Lucas Duarte, impôs-se a todos os adversários, vencendo uma difícil competição contra as sempre muito fortes equipas que, todos os anos, ali se apresentam.

No escalão de cadetes, o Vitória FC, que apresentou Francisco Martins, André Mira, Daniel Fino, João Paixão, Afonso Ferreira e Diogo Santos, foi menos feliz, mas conseguiu o terceiro lugar numa prova que, tal como nos juvenis, prepara os jovens judocas para os Campeonatos Nacionais de Equipas que se disputam já em Novembro.

- PUB -

Miguel Galhardas, coordenador da secção e técnico principal das formações vitorianas, considerou que os juvenis ‘confirmaram, em toda a linha, as expectativas que a sua forma deixava antever e os cadetes mostraram também muito bons indicadores, dado o contexto de falta de ritmo competitivo nesta fase da época’.

Entretanto, a secção de judo dos sadinos prepara com muito cuidado as competições destes jovens, não só tecnicamente, mas também na vertente psicológica, fazendo-os acompanhar durante as provas pela psicóloga Inês Vigário.

AG

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -