9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoLuís Macau e Malvina Gomes triunfam na 1.ª Pinhal Novo Night Run

Luís Macau e Malvina Gomes triunfam na 1.ª Pinhal Novo Night Run

A primeira edição Pinhal Novo Night Run, disputada na noite do passado sábado, foi conquistada por um atleta pinhalnovense e embaixador da prova. Luís Macau, em representação do Clube Juventude Vidigalense, foi o vencedor da competição, superando Eduardo Mbengani (Sport Lisboa e Benfica), medalha de prata, e Samuel Barata (Sport Lisboa e Benfica), outro dos embaixadores, que arrebatou o bronze.

- PUB -

O pódio feminino sénior ficou, respectivamente, entregue a Malvina Gomes (Ciclopinhal – Loja de Bikes), Márcia Santos e Ana José.

Promovida pela Câmara Municipal de Palmela, pela Palmela Desporto E.M., pela Junta de Freguesia de Pinhal Novo e pela Associação Académica Pinhalnovense, com o apoio da Associação de Atletismo de Setúbal, do Moto Clube do Pinhal Novo e da Xistarca, a prova contou com 650 participantes, entre a corrida e a caminhada.

- PUB -

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -