9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoFutebol feminino no Barreiro

Futebol feminino no Barreiro

Barreirense vai competir na época 2017/18

- PUB -

O FC Barreirense volta a ter futebol feminino de 11 no seu rol de modalidades, pretendendo os seus responsáveis competir já no Campeonato Nacional de Promoção da época 21017/2018.

Os primeiros treinos aconteceram nos primeiros dias de Junho, com a particularidade de terem aparecido 31 atletas dispostas a representar o clube do Barreiro. Aproveitando o Feriado de hoje, dia 15, as jogadoras voltam a marcar presença durante a manhã, estando prevista uma próxima sessão para domingo, às 10h00.

Para os responsáveis pela iniciativa, ‘assim se está a dar início ao Projecto de Futebol Feminino do Barreirense, com vários treinos no mês de Junho, até que se  consiga reunir o desejado plantel’.

- PUB -

De referir que, no dia 24 (um sábado), realizar-se-à, no Campo da Verderena, um Torneio que se estenderá entre as 15 e as 19h00.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -