7 Dezembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoBTT – Campeonato Nacional XCM

BTT – Campeonato Nacional XCM

Filipe Coelho vice campeão em Loulé

- PUB -

O atleta de BTT, Filipe Coelho, residente no Pinhal Novo há cerca de 40 anos, a correr em nome individual, sagrou-se vice-campeão nacional Master 40, a competição mais importante no nosso País, na vertente de Maratona MC, prova que define os novos campeões nacionais.

O evento foi organizado pelo Clube BTT de Loulé, com o apoio da edilidade local e UVP/FPC.

As características do percurso (barroco algarvio) foram muito exigentes, onde os 92 quilómetros, com 2.800 metros de ascensão, e com temperaturas a rondar os 40ºC, causaram muitas dificuldades a todos os atletas.

- PUB -

Registe-se que Filipe Coelho já tinha vencido a primeira prova do Trofeu Litoral Alentejano, que teve lugar na Vila Nova de Santo André e, anteriormente, envergando a camisola do Clube de BTT de Grândola, triunfou também na prova Algarve Mediofondo, disputada em Loulé.

AG

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -