9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoBTT – Campeonato Nacional XCM

BTT – Campeonato Nacional XCM

Filipe Coelho vice campeão em Loulé

- PUB -

O atleta de BTT, Filipe Coelho, residente no Pinhal Novo há cerca de 40 anos, a correr em nome individual, sagrou-se vice-campeão nacional Master 40, a competição mais importante no nosso País, na vertente de Maratona MC, prova que define os novos campeões nacionais.

O evento foi organizado pelo Clube BTT de Loulé, com o apoio da edilidade local e UVP/FPC.

As características do percurso (barroco algarvio) foram muito exigentes, onde os 92 quilómetros, com 2.800 metros de ascensão, e com temperaturas a rondar os 40ºC, causaram muitas dificuldades a todos os atletas.

- PUB -

Registe-se que Filipe Coelho já tinha vencido a primeira prova do Trofeu Litoral Alentejano, que teve lugar na Vila Nova de Santo André e, anteriormente, envergando a camisola do Clube de BTT de Grândola, triunfou também na prova Algarve Mediofondo, disputada em Loulé.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -