25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoDo Monte da Caparica para a Baixa da Banheira

Do Monte da Caparica para a Baixa da Banheira

José Meireles é o técnico da U. Banheirense

- PUB -

José Meireles é o técnico da União Banheirense para a próxima época, na qual a equipa da Baixa da Banheira voltar a disputar o campeonato distrital da I divisão, da AF Setúbal. Recorda-se que o professor José Meireles treinou, mas últimas temporadas, o Monte da Caparica.

As suas primeira palavras como treinador da UB recordaram tempos idos em que, disse, ‘fui feliz nesta terra e com atletas que volto a ter sob o meu comando técnico. Por isso também vale a pena voltar’, referiu.

Relembre-se que José Meireles já treinou equipas c omo a AD Quinta do Conde, Almada A. Clube, GD Pescadores. Amora F. Clube, CD Cova da Piedade e FC Barreirense.

- PUB -

Para a temporada 2017/2018 os responsáveis da União Banheirense já garantiram o concurso de Marco Santos, que transita do Luso do Barreiro, assim como André Ramos, que passam a fazer parte da estrutura banheirense, conjuntamente com José Inocêncio, Leonel Caldeira e Amândio de Jesus, enquanto Tânia Jesus desempenhará o cargo de responsável pela comunicação para o futebol.

JF

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -