20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoCICLISMO – No Velo Club de Roubaix, em França

CICLISMO – No Velo Club de Roubaix, em França

Irmãs Isidoro, do Barreiro, surpreenderam

- PUB -

Organizado pela Federação Francesa de Ciclismo e pelo Velo Club de Roubaix, realizou-se um evento de cariz internacional, uma prova prova clássica bastante dura e longa, autorizada pela UCI, para a vertente de escolas de ciclismo.

O Clube de Ciclismo D’Helvetia, do Barreiro, marcou presença com duas atletas, as únicas representantes de Portugal, no caso Raquel Isidoro, que obteve um surpreendente quinto lugar na classificação geral e segunda posição no seu escalão de Benjamins, e Daniela Isidoro, nos Infantis, foi 15.ª classificada e sexta do seu escalão. As duas jovens barreirenses estiveram integradas num pelotão de 201 unidades, onde o andamento foi sempre muito alto.

O Paris-Roubaix é muito mais do que uma corrida, é uma epopeia dos tempos modernos. Apesar do excelente trabalho e resultados que têm sido obtidos pelo clube do Barreiro a nível nacional e internacional, ‘este convite era necessário para se poder entender qual o nível a que os atletas realmente se encontram, face a uma das provas mais prestigiantes e exigentes a nível mundial’, referem os dirigentes do clube do Barreiro.

- PUB -

O Clube de Ciclismo D`Helvetia do Barreiro irá disputar a sua próxima prova no dia 10 de Junho, no Grande Prémio de Ciclismo do GDR Lousa, promovido pela Associação de Ciclismo de Lisboa.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -