26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoCICLISMO – No Velo Club de Roubaix, em França

CICLISMO – No Velo Club de Roubaix, em França

Irmãs Isidoro, do Barreiro, surpreenderam

- PUB -

Organizado pela Federação Francesa de Ciclismo e pelo Velo Club de Roubaix, realizou-se um evento de cariz internacional, uma prova prova clássica bastante dura e longa, autorizada pela UCI, para a vertente de escolas de ciclismo.

O Clube de Ciclismo D’Helvetia, do Barreiro, marcou presença com duas atletas, as únicas representantes de Portugal, no caso Raquel Isidoro, que obteve um surpreendente quinto lugar na classificação geral e segunda posição no seu escalão de Benjamins, e Daniela Isidoro, nos Infantis, foi 15.ª classificada e sexta do seu escalão. As duas jovens barreirenses estiveram integradas num pelotão de 201 unidades, onde o andamento foi sempre muito alto.

O Paris-Roubaix é muito mais do que uma corrida, é uma epopeia dos tempos modernos. Apesar do excelente trabalho e resultados que têm sido obtidos pelo clube do Barreiro a nível nacional e internacional, ‘este convite era necessário para se poder entender qual o nível a que os atletas realmente se encontram, face a uma das provas mais prestigiantes e exigentes a nível mundial’, referem os dirigentes do clube do Barreiro.

- PUB -

O Clube de Ciclismo D`Helvetia do Barreiro irá disputar a sua próxima prova no dia 10 de Junho, no Grande Prémio de Ciclismo do GDR Lousa, promovido pela Associação de Ciclismo de Lisboa.

AG

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -