9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoGINÁSTICA: Magnífica prestação do Clube Naval Setubalense no Campeonato Nacional de TeamGyn

GINÁSTICA: Magnífica prestação do Clube Naval Setubalense no Campeonato Nacional de TeamGyn

Realizou-se, no pavilhão do complexo desportivo municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, o campeonato nacional de TeamGym, vertente da ginástica que concorre apenas por equipas e em três aparelhos, ou seja esquema coreográfico de solo, saltos de tumbling e saltos em mini trampolim, evento que contou com a participação de 263 ginastas, distribuídos por 23 equipas, representativas de oito clubes nacionais.
O Clube Naval Setubalense, sob a orientação dos técnicos José Martinez, Maria João Calretas, Bruno Batista e João Bola, concorreu com a equipa juvenil feminina composta por 14 atletas, a saber: Ana Bola, Ana Lopes, Beatriz Raposo, Carolina Duarte, Carolina Silvino, Cátia Lutsiva, Inês Oliveira, Joana Matos, Madalena Branco, Mariana Rodolfo, Matilde Miguel, Raquel Vicente, Sofia Coelho e Violeta Medeiros, e ainda com a equipa sénior feminina, que contou com a presença das seguintes dez ginastas: Ana Monteiro, Beatriz Grytchyna, Beatriz Silvério, Carlota Vale, Catarina Balsa Santos, Catarina Hilário Santos, Maria Leonor Viveiros, Maria Margarida Soares, Mariana Visitação e Filipa Jacob, enquanto no sector masculino representaram o Clube Naval, Bruno Batista e João Bola que participarem em conjunto com atletas de outro clube, tendo-se sagrado campeões de seniores masculinos.
Por seu lado, a equipa juvenil feminina Também se sagrou campeão nacional, e a sénior feminina alcançou o segundo lugar do pódio, ou seja, foi vice-campeã nacional. Indubitavelmente uma excelente prestação dos e das atletas setubalenses.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -