29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoGINÁSTICA: Magnífica prestação do Clube Naval Setubalense no Campeonato Nacional de TeamGyn

GINÁSTICA: Magnífica prestação do Clube Naval Setubalense no Campeonato Nacional de TeamGyn

Realizou-se, no pavilhão do complexo desportivo municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, o campeonato nacional de TeamGym, vertente da ginástica que concorre apenas por equipas e em três aparelhos, ou seja esquema coreográfico de solo, saltos de tumbling e saltos em mini trampolim, evento que contou com a participação de 263 ginastas, distribuídos por 23 equipas, representativas de oito clubes nacionais.
O Clube Naval Setubalense, sob a orientação dos técnicos José Martinez, Maria João Calretas, Bruno Batista e João Bola, concorreu com a equipa juvenil feminina composta por 14 atletas, a saber: Ana Bola, Ana Lopes, Beatriz Raposo, Carolina Duarte, Carolina Silvino, Cátia Lutsiva, Inês Oliveira, Joana Matos, Madalena Branco, Mariana Rodolfo, Matilde Miguel, Raquel Vicente, Sofia Coelho e Violeta Medeiros, e ainda com a equipa sénior feminina, que contou com a presença das seguintes dez ginastas: Ana Monteiro, Beatriz Grytchyna, Beatriz Silvério, Carlota Vale, Catarina Balsa Santos, Catarina Hilário Santos, Maria Leonor Viveiros, Maria Margarida Soares, Mariana Visitação e Filipa Jacob, enquanto no sector masculino representaram o Clube Naval, Bruno Batista e João Bola que participarem em conjunto com atletas de outro clube, tendo-se sagrado campeões de seniores masculinos.
Por seu lado, a equipa juvenil feminina Também se sagrou campeão nacional, e a sénior feminina alcançou o segundo lugar do pódio, ou seja, foi vice-campeã nacional. Indubitavelmente uma excelente prestação dos e das atletas setubalenses.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -