27 Janeiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoRâguebi sub-16 - Taça de Portugal

Râguebi sub-16 – Taça de Portugal

CR Setúbal eliminou (17-7) SL Benfica

- PUB -

O Club Rugby de Setúbal venceu o SL Benfica por 17-7, num jogo referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, no escalão Sub16.

Num jogo marcado por duas partes diferentes, a primeira pautou-se por um equilíbrio latente, com muita acção a meio campo, onde o elemento defensivo das duas equipas foi o elemento mais em foco.

Na segunda parte, a equipa orientada por João Terlim e Marco, jogou sempre no meio campo dos encarnados, mas mais uma vez a defesa dos benfiquista sedestacou, contrariando os setubalenses que poderiam ter dilatado o resultado final. Os sadinos foram bastante perdulários, porque tiveram três ou quatro boas oportunidades para aumentar a diferença.

- PUB -

Depois da consagração do título nacional da II divisão, o CR Setúbal aposta agora na prova rainha (seja qual for o escalão) do râguebi português, seguindo-se já no próximo domingo, pelas 14h30, em Setúbal, a forte equipa do RC Técnico, equipa que joga no principal escalão.

Os mais jovens da Academia do clube setubalense deslocaram-se a Lisboa, mais concretamente à Escola Superior Agrícola (Tapada da Ajuda). A convite da A.A. Agronomia, os sub-8, Sub10 e sub.12 obtiveram excelentes resultados, já que no total de nove jogos efectuados venceram seis, empataram dois e saíram derrotados apenas por uma vez. De destacar o escalão sub-12 que já disputam 26 jogos e perderam apenas por uma vez.

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -