29 Fevereiro 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoRâguebi sub-16 - Taça de Portugal

Râguebi sub-16 – Taça de Portugal

CR Setúbal eliminou (17-7) SL Benfica

- PUB -

O Club Rugby de Setúbal venceu o SL Benfica por 17-7, num jogo referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, no escalão Sub16.

Num jogo marcado por duas partes diferentes, a primeira pautou-se por um equilíbrio latente, com muita acção a meio campo, onde o elemento defensivo das duas equipas foi o elemento mais em foco.

Na segunda parte, a equipa orientada por João Terlim e Marco, jogou sempre no meio campo dos encarnados, mas mais uma vez a defesa dos benfiquista sedestacou, contrariando os setubalenses que poderiam ter dilatado o resultado final. Os sadinos foram bastante perdulários, porque tiveram três ou quatro boas oportunidades para aumentar a diferença.

- PUB -

Depois da consagração do título nacional da II divisão, o CR Setúbal aposta agora na prova rainha (seja qual for o escalão) do râguebi português, seguindo-se já no próximo domingo, pelas 14h30, em Setúbal, a forte equipa do RC Técnico, equipa que joga no principal escalão.

Os mais jovens da Academia do clube setubalense deslocaram-se a Lisboa, mais concretamente à Escola Superior Agrícola (Tapada da Ajuda). A convite da A.A. Agronomia, os sub-8, Sub10 e sub.12 obtiveram excelentes resultados, já que no total de nove jogos efectuados venceram seis, empataram dois e saíram derrotados apenas por uma vez. De destacar o escalão sub-12 que já disputam 26 jogos e perderam apenas por uma vez.

AG

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Grupo distrai funcionários de banco em Palmela e furta dinheiro em caixa

Seis estrangeiros, cinco homens e uma mulher, são procurados pela GNR depois de crime que decorreu pelas 13h30
- PUB -