12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória não marca há 435 minutos e não vence há quatro jornadas

Vitória não marca há 435 minutos e não vence há quatro jornadas

Há quatro partidas sem ganhar e marcar, o Vitória vai procurar na próxima jornada, domingo, a partir das 16 horas, reencontrar-se com os êxitos e os golos na visita ao reduto do Tondela, actual penúltimo classificado da I Liga que está envolvido na luta pela permanência no escalão principal.

- PUB -

Desde que Edinho faturou, aos 15 minutos, no triunfo, 2-0, sobre o Moreirense [João Amaral fez o primeiro aos quatro minutos], os sadinos estão há 435 minutos em jejum de golos. Desde o êxito com o emblema de Moreira de Cónegos, os setubalenses empataram com o Rio Ave (0-0), e perderam com Sporting e Estoril (ambos por 3-0) e V. Guimarães (0-2).

Para evitar igualar o registo de 2008/09, quando o clube esteve, entre a 10.ª e 15.ª jornadas, cinco partidas em branco no campeonato [0-3 com FC Porto, 2-0 com Paços de Ferreira e Sporting, 0-0 com Leixões e 0-1 coma Naval], os comandados de José Couceiro terão de voltar a ter a pontaria afinada em Tondela.

Após três derrotas consecutivas, que iguala a série verificada entre as jornadas cinco e sete, o Vitória quer também interromper o ciclo actual e voltar a amealhar pontos com os beirões, oponente que os verdes e brancos venceram na primeira volta da prova, em Setúbal, por 3-0 [João Amaral e Pica, com dois golos na própria baliza, foram os marcadores de serviço].

- PUB -

Tal como aconteceu no dia anterior, José Couceiro continuou ontem de manhã, no Bonfim, a preparar a estratégia a utilizar em Tondela. Durante a semana de trabalho, o treinador tem alertado os jogadores para a necessidade de melhorar a eficácia na finalização. Hoje, 10 horas, novamente à porta fechada, a equipa treina no estádio.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -