19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoPinhalnovense, 2 – 1.º de Dezembro, 2: Vantagem de dois golos desperdiçada

Pinhalnovense, 2 – 1.º de Dezembro, 2: Vantagem de dois golos desperdiçada

O Pinhalnovense chegou a 2-0 com alguma facilidade e fluência, com golos de Gilson (8 m) e Júnior (22 m), não obstante o jogo se mostrar repartido, isto é, apresentando sintomas de equilíbrio, mostrando nessa fase a equipa da casa mais poder no campo da eficácia. Todavia, a formação de S. Pedro de Sintra acreditou nas suas capacidades e reagiu, logrando reduzir distâncias ainda na primeira parte, mais concretamente aos 42 minutos. Desta forma, o grupo orientado por João Sousa foi para o intervalo em vantagem, situação pouco agradável para o 1.º de Dezembro, face ao futebol produzido, nada inferior ao do seu antagonista.

- PUB -

Na segunda parte o equilíbrio manteve-se, aqui e além com alguma supremacia dos ‘sintrenses’, enquanto o Pinhalnovense caiu de rendimento, fazendo antever que, mais minuto menos minuto, o empate poderia acontecer. E aconteceu, a escassos cinco minutos do final do jogo. Um golo merecido por parte do 1.º de Dezembro que, no entanto, já depois de ter chegado à igualdade, viu o árbitro anular um golo à equipa do Pinhal Novo, por suposto fora-de-jogo, que depois, através do vídeo do jogo, se viria a comprovar ter constituído um erro dos juízes da partida.

No final, depois de ambas as equipas terem desperdiçado algumas oportunidades, a divisão de pontos foi um desfecho aceitável.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -