9 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoClube Oriental, 5 – GD Fabril, 0: O terceiro golo arrumou com...

Clube Oriental, 5 – GD Fabril, 0: O terceiro golo arrumou com os lavradrienses

A equipa do GD Fabril partiu para Marvila ainda com algumas aspirações de, pelo menos, conquistar pontos que lhe pudessem possibilitar a hipótese de chegar ao lugar com direito a disputar uma liguilha. Todas as contas saíram furadas, sobretudo na segunda parte e mais propriamente a partir do momento em que a formação de Marvila chegou aos 3-0. Os pupilos de Manuel Correia avançaram no relvado, o jogo ficou partido e quem sofreu as consequências foi o sector defensivo, incapaz de parar as investidas contrárias.

- PUB -

Ao intervalo o marcador acusava 2-0 (Henrique e Vítor Veloso, aos 30 e 45 minutos), mas até então o Fabril havia oferecido boa réplica, criando uma ou outra oportunidade, mas sem resultados práticos. Depois a equipa voltou a entrar bem no segundo tempo, mas o aparecimento do terceiro golo dos marvilenses acabou de vez com toda e qualquer esperança.

No final, vitória indiscutível do Oriental que, desta forma, cimentou ainda mais a sua continuidade no Campeonato de Portugal Prio. Quanto ao Fabril, já a nove pontos do primeiro classificado (Armacenenses) acima da linha d’água, e com três jornadas por realizar, ficou mais ou menos com o destino traçado.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -