19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoRâguebi - Campeonato Nacional de sub-16

Râguebi – Campeonato Nacional de sub-16

CR Setúbal esmaga Benfica, no Jamor

- PUB -

A equipa de sub-16 do Club de Rugby de Setúbal soma e segue invicta na fase final do respectivo campeonato nacional, depois de vencer pela sétima vez nesta fase. Os pupilos de João Terlim e Marco Silva jogaram no Estádio Nacional do Jamor, onde derrotaram o SL Benfica por esclarecedores 7-34. No entanto, os setubalenses ainda não puderam festejar o título de campeões nacionais do Grupo B, adiando assim os festejos para a próxima jornada. Tal situação deveu-se ao facto de uma estranha decisão de última hora da Federação Portuguesa de Râguebi, através do seu Conselho de Disciplina, ao enviar um e-mail, na passada 6.ª -feira pelas 18h00, a informar CR Setúbal e SL Benfica de que o jogo da primeira volta do campeonato teria que ser repetido, consequência de actos de indisciplina por parte de alguns jogadores durante esse encontro, que ‘não são toleráveis na cultura da modalidade’.

A Direção do clube sadino respondeu prontamente através do seu Departamento Jurídico, a manifestar total descontentamento e estranheza por esta decisão, ficando agora a aguardar mais informações ao recurso apresentado.

 

- PUB -

No próximo Domingo, pelas 10h30, o CR Setúbal recebe em Setúbal, no Complexo Municipal de Atletismo, os ingleses do LARBERT HIGH SCHOOL  para um jogo particular no escalão sub-15.

AG

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -