25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoFUTSAL – Camp. Nac. da II divisão – fase final

FUTSAL – Camp. Nac. da II divisão – fase final

Fabril passa segundo jogo sem ganhar

- PUB -

Somando apenas um ponto, dos seis possíveis que as duas jornadas iniciais ‘ofereceram’, o GD Fabril, principalmente o seu treinador (Naná), dirigentes e jogadores, já se terãp apercebido que este torneio de promoção à SportZone não vai ser ‘pêra doce’. Esta derrota caseira ante o Tires Futsal, que já antes havia goleado copiosamente o Portimonense, só não é deveras comprometedora porque, como diz o povo, ‘ainda agora a procissão vai no adro’. Mas que é um mau começo, disso não resta a mínima dúvida.

Na série B, para o evitar da despromoção, desfechos antagónicos para as equipas do distrito, ambas bastante dilatados. Na Cova da Piedade houve festa para os piedenses. Em Albufeira houve frustração pra a equipa de Alhos Vedros.

Grupo A (subida)

- PUB -

GD Fabril, 2 – Tires Futsal, 4

Portimonense, 8 – Matraquilhos, 5

Casal Velho, 5 – CD Fátima, 5

- PUB -

1.º-Tires Futsal (6 pts); 2.º-Casal Velho (4); 3.º-Portimonense (3): 4.º-CD Fátima (2); 5.º-GD Fabril (1) e 6.º-Matraquilhos (0 pts).

Grupo B (descidas)

Sp. Ferreirense, 2 – U. Montemor, 3

CR Piedense, 7 – Atlético CP, 1

Albufeira, 8 – ‘Os Indefectíveis’, 3

Sp. Farense, 9 – Lisboa F. Clube, 4

1.º-Sp. Farense (21 pts); 2.º-CR Piedense (20); 3.º-Albufeira Futsal (17); 4.º-U. Montemor (11); 5.º-‘Os Indefectíveis’ (11); 6.º-Atlético CP (10); 7.º-Lisboa FC (10) e 8.º-Sp. Ferreirense (7 pts). São despromovidos os três últimos e o pior quinto das séries continentais.

Ângelo Gomes

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -