20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoNatação - Torneio Masters Litoral Alentejano

Natação – Torneio Masters Litoral Alentejano

Segundo lugar para o CNL  Alentejano

- PUB -

As piscinas municipais de Sines voltaram a receber o Torneio de Masters do Litoral Alentejano, agora na sua quinta edição, organizado pelo CNLA, contando com os apoios da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Sines, Associação de Natação do Alentejo e Resgate. A prova espelhou bem aquilo que é a essência da natação master e contou com um total de 125 atletas e 19 clubes, tendo a equipa ‘da casa’ apresentado 14 atletas em prova: Susana Mateus, Marina Pedro, Carmen Malheiros, Mariana Lucas, Jaime Costa, Mauro Inácio, David Gorgulho, Rodrigo Costa, Marco Vantaggiato, António Mestre, Óscar Malheiros, José Costa, Paulo Guerreiro e Fernando Sousa (em estreia absoluta pelo CNLA).

No CNLA, todos os nadadores se apresentaram especialmente motivados e deram boa conta de si nas suas provas, conseguindo, no final, o segundo lugar no pódio. Grande destaque para o total de 12 vitórias alcançadas ao longo da manhã, às quais se juntaram 17 lugares de pódio. De sublinhar ainda a estreia absoluta de Fernando Sousa em competições pelo CNLA.

AG

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -