26 Janeiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoVítor Hugo Valente candidato a presidente do Vitória

Vítor Hugo Valente candidato a presidente do Vitória

Vítor Hugo Valente, vice-presidente do Vitória e presidente da SAD entre 2009 e 2012, anunciou hoje, dia 9, a sua candidatura à presidência dos sadinos para o triénio 2017-2020. Depois de Mauro de Almeida, actual vice-presidente da SAD do Sintrense, Vítor Hugo Valente, de 56 anos, é o segundo a anunciar a corrida ao sufrágio previsto para o próximo mês de Março.

- PUB -

No documento enviado ao Diário da Região, o advogado, associado número 1605 do emblema setubalense, revela que decidiu avançar de modo a responder “às múltiplas solicitações e desafios lançados por vários quadrantes vitorianos e setubalenses com uma equipa e um projecto capaz de responder às necessidades e desafios do clube”.

Advogado Vítor Hugo Valente candidato à liderança do Vitória

Vítor Hugo Valente, filiado no clube há 42 anos, salienta a equipa que já reuniu em torno da candidatura, cujo lema é “Vitória, paixão e compromisso”. “Perante a possibilidade de reunir uma equipa composta por vitorianos de tanto mérito e competência, e por termos conseguido construir um projeto sustentado e capaz de responder às necessidades e desafios do Vitória, não podia deixar de assumir a responsabilidade de apresentar esta lista ao escrutínio dos vitorianos”.

A lista integra, entre outros, nomes como Pedro Gaiveo Luzio, José Condeças, Paulo Gomes, Sérgio Casal, Mário Faria, Luís Jacob, José Fidalgo e Bruno Rodrigues.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -