20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoBasquetebol juvenil - sub-14

Basquetebol juvenil – sub-14

Barreirense e GD ESSA campeões regionais

- PUB -

Realizaram-se as fases finais dos campeonatos regionais de sub-14, masculinos e femininos, que tiveram lugar no Montijo e que consagraram como campeões o FC Barreirense em masculinos e o GD ESSA em femininos.

No sector masculino, o FC Barreirense começou por vencer o Basket Almada por 84-32; depois superou o Seixal por 73-35 e, na última jornada, derrotou o Scalipus de Setúbal por 50-33. Uma superioridade que não deixou quaisquer dúvidas.

Por seu lado, na vertente feminina, o GD ESSA cilindrou autenticamente os adversários que se lhe atravessaram no caminho: primeiro o ALBC (Arménio Lança Basquetebol Clube), de Alvalade do Sado por 129-14 (parece irreal…); seguiu-se o Basket Almada por 76-16 e, finalmente, o Clube de Basquetebol do Montijo, por 66-22.

- PUB -

Ângelo Gomes

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -