25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoAtletismo - S. Silvestre do Sado IPS 2016

Atletismo – S. Silvestre do Sado IPS 2016

Luís Macau e Inês Marques foram os vencedores

- PUB -

A corrida de atletismo S. Silvestre do Sado IPS contou, na edição deste ano, com mais de quatro centenas de participantes, que também teve a vertente da caminhada, evento que mereceu a presença da campeã olímpica Rosa Mota.

A iniciativa foi organizada de parceria entre a União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, Junta de Freguesia do Sado e Instituto Politécnico de Setúbal, às quais se juntou o apoio da Câmara Municipal de Setúbal. Evento inserido no último dia de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016.

A prova compreendeu um percurso de dez quilómetros na freguesia do Sado, junto da reserva natural do estuário, com partida e chegada em frente à sede da União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense.

- PUB -

O vencedor desta edição foi Luís Macau, da Juventude Vidigalense (Leiria), que cortou a meta em 31m38s. André Costa, da U.F. Comércio e Indústria Atletismo, com 31m56s, e Marco Miguel, do Clube Desportivo Recreativo Ribeirinho da Baixa da Banheira, com 32m35s, ocuparam, respetivamente, os segundo e terceiro lugares no pódio.

Na prova feminina, a vencedora foi Inês Marques, do U.F. Comércio e Indústria Atletismo, ao cortar a meta com um tempo de 38m27s. Em segundo lugar ficou Patrícia Rivotti, da Marinha – CEFA, com 41m25s, e a terceira posição coube a Chantal Xhervelle, do Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo, com 42m19s.

 

- PUB -

AG

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -