16 Junho 2024, Domingo

- PUB -
Vitória quer consolidar 1.º lugar no duelo com o Juventude Sarilhense

Vitória quer consolidar 1.º lugar no duelo com o Juventude Sarilhense

Vitória quer consolidar 1.º lugar no duelo com o Juventude Sarilhense

Após o triunfo (3-1) em Almada, equipa de Paulo Martins volta a jogar domingo em Setúbal

 

O Campo Municipal Vítor Baptista, em Setúbal, é domingo, pelas 15:30 horas, palco do embate entre o Vitória B e o Juventude Sarilhense, a a contar para a 6.ª jornada da fase final da 2.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal. Frente ao conjunto de Sarilhos Grandes, os sadinos vão procurar somar o seu terceiro êxito consecutivo na prova para consolidarem a liderança da prova.

- PUB -

Com 11 pontos em cinco partidas, resultantes de três triunfos em dois empates, os comandados de Paulo Martins vão apresentar-se no jogo motivados pela vitória, por 1-3, alcançada no fim-de-semana diante do Almada AC. No Campo de Jogos do Pragal, Diogo, autor de um ‘bis’, e Robson foram os marcadores de serviço no encontro que confirmou o bom momento da equipa.

O Almada até entrou melhor no jogo, adiantando-se no marcador no primeiro tempo, período em que os sadinos tiveram a capacidade de reagir ao golo sofrido, conseguindo operar a reviravolta no marcador para 1-2 ainda antes do árbitro apitar para o intervalo. Na segunda parte, os vitorianos geriram a vantagem e tiveram ainda a capacidade para ampliar o placar, fixando o resultado final em 1-3.

Depois da boa exibição e resultado obtido frente aos almadenses, os verdes e brancos querem dar sequência ao que fizeram na ronda passada, conquistando os três pontos com o Juventude Sarilhense, que, com menos uma partida, está na 5.ª posição com cinco pontos. O emblema do concelho do Montijo chega a este encontro depois de ter alcançado uma igualdade (1-1) no confronto de domingo na casa do Fabril B.

- PUB -

Com 14 golos apontados em cinco jogos, os vitorianos detêm o melhor ataque da competição. No sector defensivo, os cinco tentos sofridos (média de um por encontro) fazem dos pupilos de Paulo Martins uma das mais coesas, apenas superada pelo Juventude Sarilhense, adversário na tarde de domingo, que contabilizam quatro, mas têm ainda um jogo por disputar frente ao Seixal 1925.

 

Futebol feminino visita reduto do A-dos-Francos

- PUB -

 

Em jogo da 6.ª jornada da 2.ª fase da 3.ª Divisão Nacional (zona Sul), a equipa de futebol feminino do Vitória visita domingo, pelas 16 horas, o A-dos-Francos, emblema da Associação de Futebol de Leiria. No campo Luís Duarte, as setubalenses, treinadas por Ricardo Miguel Vieira, têm como objectivo amealhar os três pontos de forma a manterem a liderança na competição.

Com quatro triunfos e um empate em cinco jornadas, as vitorianas, que têm o melhor ataque (22 golos apontados) e defesa (cinco sofridos), vão enfrentar o conjunto que segue na 7.ª posição e que só ganhou um jogo nas seis partidas que já realizou. A turma do A-dos-Francos chega a este jogo depois de ter perdido (1-0) na ronda anterior com o Feirense, enquanto as verde e brancas tinham goleado (6-0) o Souselas.

Frente ao A-dos-Francos, as sadinos não vão poder contar com o contributo de Joana Simões, guarda-redes que vai ficar de fora dos próximos compromissos depois de ter sido na segunda parte atingida na cabeça e perdido os sentidos em campo, após choque com uma atleta do Racing Power, em encontro da meia-final da Taça da Associação de Futebol Feminino de Setúbal. disputado em Setúbal com o emblema seixalense da 2.ª divisão.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -