Vitória B garante fase final a quatro jornadas do fim

Vitória B garante fase final a quatro jornadas do fim

Vitória B garante fase final a quatro jornadas do fim

“É um privilégio ser treinador e comandante destes jogadores”, afirma o treinador

Ainda com quatro jornadas por disputar na série A da 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, o Vitória B já festejou a presença na fase final da competição em que irá lutar pela subida ao escalão principal do futebol da região. O triunfo (3-0) alcançado no domingo diante do Melidense confirmou matematicamente que os sadinos, líderes destacados da prova, vão ficar entre os quatro primeiros da tabela que terão acesso à próxima fase.

Chico, Guilherme e Marouca foram os marcadores de serviço na partida disputada no Campo Municipal Vítor Baptista, em Setúbal, frente ao conjunto alentejano, que não teve argumentos para travar os comandados de Paulo Martins, que seguem invictos na prova, com nove triunfos e quatro empates em 13 jornadas. Os 31 pontos daí resultantes tornam possível a liderança destacada com mais sete pontos que o Lagameças, actual 2.º classificado.

- PUB -

O treinador dos vitorianos confessa-se orgulhoso do desempenho da sua equipa. “As minhas palavras vão para todos os jogadores e grupo de trabalho. O Vitória transpira talento, é um orgulho trabalhar com uma equipa técnica companheira e competente como a nossa. É um privilégio ser treinador e comandante destes jogadores tenham eles vindo da equipa A, dos sub-19 ou das experiências que foram feitas, pois, acima de tudo, somos todos Vitória”.

Paulo Martins, de 45 anos, destacou o registo verificado até agora pelo grupo de trabalho. “Atingimos o objectivo que estabelecemos. Vamos integrar a fase de subida e conseguimo-lo a faltarem quatro jornadas para o fim desta fase, com 13 jogos nove vitórias, quatro empates e 27 golos marcados e nove sofridos”, escreveu na sua página de Facebook, deixando uma palavra aos adeptos. “Um agradecimento também a todos os vitorianos que nos apoiam”.

A cumprir a sua terceira temporada à frente da equipa secundária do emblema setubalense, Paulo Martins, que como jogador fez parte do seu percurso na formação no Bonfim, não esconde a honra que sente por representar o emblema da sua terra natal. “Sabemos que para todos nós é sempre uma honra enorme trabalhar todos os dias para este clube. Viva o Vitória”, escreveu.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -