O Grupo Desportivo de Sesimbra venceu o Desportivo Fabril por 5-4 em jogo realizado na vila piscatória a contar para os 32 avos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.
O jogo teve duas partes distintas. Na primeira, quem esteve melhor foi a equipa do Barreiro que saiu para o intervalo a vencer por 2-0 com golos marcados por Filipe Fernandes e José Pinto, o primeiro aos seis minutos e o segundo pouco tempo depois.
Na segunda metade foi tudo completamente diferente e emoção foi coisa que não faltou. Como seria de esperar o Sesimbra entrou disposto a mudar o rumo dos acontecimentos e no espaço de nove minutos deu a volta ao marcador com dois golos de João Silva e um de André Lopes, sendo este de penalti. O Fabril não baixou os braços e estabeleceu a igualdade (3-3) também de penalti por Luís Matos. Depois André Raposo voltou a colocar o Sesimbra em vantagem e Luís Matos, a cinco segundos do fim na cobrança de um livre directo faz o 4-4 e logo a seguir à reposição de bola, também de livre directo, João Marques marca o quinto golo sesimbrense num jogo que teve um final verdadeiramente emocionante.