23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Sadinas vencem Casa do Benfica da Charneca da Caparica

Sadinas vencem Casa do Benfica da Charneca da Caparica

Sadinas vencem Casa do Benfica da Charneca da Caparica

A equipa sénior de futsal feminino do Vitória venceu sábado, por 2-1, a Casa do Benfica da Charneca da Caparica, em partida da 14.ª (última) jornada do Campeonato da Associação de Futebol de Setúbal. As marcadoras de serviço das sadinas, no Pavilhão Municipal da Charneca da Caparica, foram Cristiana Fernandes e Inês Mestre que marcaram aos cinco e 32 minutos, respectivamente.

O conjunto do concelho de Almada ainda conseguiu chegar ao tento de honra no derradeiro minuto do encontro, mas o triunfo não escapou às comandadas de Nélia Pinto que alinhou de início com Soraia Antunes, Patrícia Loureiro, Sofia Simões, Cristiana Fernandes e Nicole Duarte numa partida em que Ana Dágua, Rita Santos, Natacha Gonçalves, Ana Rita Amaro, Inês Mestre e Catarina Martins também foram a jogo.

- PUB -

Com a vitória conquistada, as setubalenses, que ficaram na segunda posição, apenas atrás do líder Águias Unidas, desforraram-se do desaire (4-7) que tinham sofrido no Pavilhão Antoine Velge com as caparicanas, que terminam na terceira posição da tabela atrás do conjunto verde e branco.

Antes do confronto na Charneca, o Vitória já tinha comprovado estar num bom momento quando alcançou na jornada anterior uma goleada (8-0) na recepção à CP Corroios naquele que foi, a par do 8-0 ao Independentes de Sines, na oitava jornada realizada a 17 de Dezembro de 2023, o seu resultado mais robusto da competição.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -