SAD do Pinhalnovense apresentou um plano de pagamento a prestações mas voltou a não cumprir

SAD do Pinhalnovense apresentou um plano de pagamento a prestações mas voltou a não cumprir

SAD do Pinhalnovense apresentou um plano de pagamento a prestações mas voltou a não cumprir

O último pagamento feito foi relativo ao mês de Fevereiro, de então para cá nunca mais viram a cor do dinheiro.

 

 

- PUB -

Os jogadores do Pinhalnovense expõem em comunicado a situação desumana de que estão a ser alvo por parte da SAD, que continua a falhar com os seus compromissos.

 

Os jogadores referem que “os pagamentos se começaram a atrasar em Novembro que só foi pago no dia 23 de Dezembro, dois dias antes do Natal. A explicação dada foi que existia dificuldade na transferência do dinheiro do Brasil para Portugal. Os vencimentos de Janeiro foram também pagos com atraso e os de Fevereiro só foram pagos na primeira semana de Abril, a partir daí nunca mais recebemos”, dizem.

- PUB -

 

Posteriormente a equipa, o staff e a administração, esteve reunida, em chamada telefónica, com o dono da SAD que prometeu regularizar a situação até ao dia 14 de Abril, facto que não aconteceu.

 

- PUB -

Entretanto “no dia 5 de Maio chegou do Brasil um assessor do dono da SAD, para ‘supostamente’ resolver o problema. Existiu uma reunião no dia 12 de Maio, entre os administradores da SAD, o assessor e os capitães de equipa, em que nos foi dito que a ideia era elaborar um plano de pagamento por prestações que seria apresentado no máximo até dia 17 de Maio, mas mais uma vez não cumpriram e esse ‘suposto’ plano só foi apresentado no dia 20, após insistência dos jogadores”.

 

O primeiro pagamento deveria ser feito no dia 28 de Maio, mas não houve qualquer pagamento. “Mais uma vez fomos enganados, a justificação foi que as transferências não tinham sido creditadas e não sabiam o que se havia passado”.

 

 

“Fomos pacientes, compreensivos, cooperantes e aceitámos os vários alargamentos de prazo que nos foram pedidos, sempre para tentar resolver as coisas da melhor maneira. Mas não podemos continuar a aceitar que brinquem constantemente com as nossas vidas. O que nos estão a fazer é desumano porque estão a mexer com as nossas vidas. O Clube Desportivo Pinhalnovense não merecia uma SAD assim”, lamentam os jogadores.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -