Piedenses infelizes sofrem de penalti e marcam na própria baliza

Piedenses infelizes sofrem de penalti e marcam na própria baliza

Piedenses infelizes sofrem de penalti e marcam na própria baliza

O Cova da Piedade, a precisar de pontos como pão para a boca, não foi feliz na sua deslocação ao Estoril, onde averbou mais uma derrota, desta vez com um golo sofrido de grande penalidade e outro marcado na própria baliza, em jogo relativo à 21.ª jornada da II Liga, que deixou a equipa em muito maus lençóis.

Num desafio fraco e com pouca qualidade realizado no Estádio António Coimbra da Mota, o Estoril impôs-se com um penalti convertido por Sandro Lima (30’) e com um autogolo de Willyan (72’), na sequência de uma jogada que ficou marcada por muitos protestos dos piedenses, por alegada falta.

- PUB -

Com quatro reforços no ‘onze’ inicial (Miguel Rodrigues, Belima, Andrezinho e Gorré), o Estoril teve uma má entrada no jogo, denotando pouca dinâmica e menor discernimento no ataque. Por sua vez, o ‘lanterna-vermelha’ Cova da Piedade, sem precisar de jogar bem, conseguia manter a partida equilibrada e tranquila.

O momento de rotura ocorreu quando Andrezinho foi derrubado na grande área por Coronas e deu a Sandro Lima a oportunidade de inaugurar o marcador, deixando assim o resultado em 1-0 ao intervalo.

Já no segundo tempo, a equipa de Bruno Baltazar subiu um pouco de rendimento e podia ter dilatado a vantagem por Filipe logo no arranque, mas foi preciso esperar pelos 72 minutos, quando o recém-entrado Patrão marcou um canto do qual nasceu o segundo golo, por infelicidade de Willyan.

- PUB -

Com esta derrota, a terceira seguida e a sétima em oito jogos, o Cova da Piedade, treinado por Miguel Leal, afundou-se um pouco mais no último lugar da tabela classificativa, com 20 pontos.

Último lugar na Liga Revelação

Igual resultado aconteceu no jogo realizado no Campo do Sport União Sintrense entre os mesmos dois emblemas a contar para a 26.ª jornada da Liga Revelação.

- PUB -

A vitória da equipa da linha foi obtida com golos marcados por Yan Sousa, aos 24 minutos, e Fábio Martins, aos 74.

Com este resultado, o Cova da Piedade terminou a primeira fase da competição em último lugar com 13 pontos conquistados, nos 26 jogos realizados.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -