Sábado realiza o primeiro jogo-treino com uma equipa colombiana e já tem outros agendados com o Barreirense, U. Santarém, Vitória FC, Oriental e Banheirense
O Oriental Dragon, que começou a preparação da equipa para a nova época desportiva na passada segunda-feira na “oficina” de Pinhal Novo sob o comando de Marco Bicho, continua a trabalhar na construção do seu plantel que neste momento integra 20 jogadores, seis que renovaram contrato, quatro que foram promovidos e dez contratações.
Miguel Lázaro, Xin Wunang, Feiteira, João Pinto, Gonçalo Silva e um outro jogador cujo nome ainda não pode ser divulgado, são os que continuam a representar o clube que esta época vai disputar o Campeonato de Portugal.
Para reforçar a equipa o clube contratou jogadores experientes, três atletas vindos do Olímpico do Montijo, um do Barreirense, Moncarapachense, Coruchense, Real, U. Santarém, Fontinhas e Moitense.
A estes jogadores juntaram-se mais quatro, que foram promovidos: Long Tiaran (guarda-redes), Chen Guanjian, Chen Kanglin e Wang Pengbo.
Como se pode constatar o plantel ainda não está fechado e por aquilo que sabemos o clube pensa contratar pelo menos mais três jogadores, um defesa-central, um médio e um ponta de lança.
Sábado de manhã a equipa vai fazer o seu primeiro jogo-treino com uma equipa colombiana que está a estagiar no nosso país. E, para além destes tem outros agendados com o Barreirense, U. Santarém, Vitória FC, Oriental e Banheirense.
Composição do plantel
Guarda-redes: Pedro Fortes (ex-Moitense), Miguel Lázaro,
Defesas: Miguel Silva (ex-Barreirense), Adjeil Neves (Moncarapachense), Alexis Semedo (Coruchense), João Pinto, Xin Wunang
Médios: Ryan Omrani, Gonçalo Canhoto e Bruno Figueiredo (todos, ex-Olímpico do Montijo), João Peixoto (ex-Fontinhas), Feiteira, Gonçalo Silva
Avançados: Tiago Nunes (ex-Real), Leonardo Chão (U. Santarém)
Jogadores promovidos: Long Tiaran, Chen Guanjian, Chen Kanglin e Wang Pengbo