A notícia é de todo inesperada mas foi dada pelo próprio na sua página do facebook.
“Após ano e meio a dar tudo de mim pela camisola do Grande Amora Futebol Clube, clube que fez de mim campeão, não consigo exprimir o sentimento que tenho por ter chegado ao fim esta ligação.
Quero, e não posso deixar de agradecer a todos os que me apoiaram e apostaram em mim, Irmãos de balneário, equipas técnicas, departamento médico, rouparia, tratadores de relva e todos os demais.
Desejo um resto de boa época a todos os meus irmãos que aí deixei e eu seguirei o meu caminho defendendo outras cores o mesmo esforço, trabalho, dedicação”.
Foi esta a comunicação feita pelo jogador, actualmente com 30 anos, que se sagrou campeão distrital pelo Amora na época passada para onde se transferiu vindo do Charneca de Caparica, o seu clube de sempre.
De titular indiscutível o jogador [que realizou 19 jogos esta época pelo Amora] passou recentemente, de forma inesperada, nas duas últimas jornadas, à condição de suplente não utilizado e agora acaba de anunciar a sua saída para o Loures, clube de onde chegou Luís Elói, avançado de 22 anos, que passou também pela equipa B do Sporting.
Quem também assinou pelo Amora foi Chico Gomes, defesa, de 30 anos, que jogava num clube da 2.ª Divisão República Checa, o Zbrojovka Brno. Em Portugal jogou no C. Piedade, Aves, U. Madeira, Portimonense, Académica e Sporting, onde fez a sua formação.