24 Julho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Montijo conquista um ponto nos Açores em condições adversas

Montijo conquista um ponto nos Açores em condições adversas

Montijo conquista um ponto nos Açores em condições adversas

Tal como se previa, a 20.ª jornada do Campeonato de Portugal foi bastante complicada para as equipas da região que averbaram duas derrotas e um empate.

Quem esteve melhor foi o Olímpico do Montijo que arrancou um precioso ponto nos Açores num jogo em que foi obrigado a jogar durante bastante tempo com 10 unidades por expulsão do guarda-redes, Diogo Arreigota, com poucos minutos decorridos ainda na primeira parte.

- PUB -

Apesar dessa contrariedade a equipa montijense foi para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo de Beto (17’) que, já no segundo tempo (61’), aumentou a vantagem para 2-0. Depois, a maior pressão dos açorianos e o desgaste causado pelo facto de estarem a jogar em inferioridade numérica desde o início do encontro os pupilos de David Martins cederam e acabaram por consentir o empate que, face às circunstâncias foi um resultado bastante positivo.

Com o ponto conquistado o Olímpico passou a somar 31 pontos que lhe dão o 7.º lugar na tabela classificativa.

 

- PUB -

Amora derrotado em Olhão

Em Olhão, o Amora adiantou-se no marcador aos 12 minutos por intermédio de Joca com um golo marcado na cobrança de uma grande penalidade mas depois permitiu que a equipa algarvia, aos 34 minutos, chegasse ao empate, resultado que se registava ao intervalo.

Na segunda parte, logo aos dois minutos, o Olhanense desfez a igualdade e passou para a frente do marcador. O Amora tentou reagir ao golo sofrido mas não o fez com grande convicção e a equipa da casa aproveitou para dilatar a vantagem com o terceiro golo que seria marcado aos 73 minutos.

- PUB -

Com esta derrota, a equipa amorense baixou para o sexto lugar da tabela classificativa sendo ultrapassado precisamente pelo seu adversário.

 

Pinhalnovense goleado em Pina Manique

Para esquecer foi a exibição do Pinhalnovense em Pina Manique que sofreu uma derrota bastante pesada no jogo que disputou com o Casa Pia.

A equipa de Pinhal Novo até esteve bem nos primeiros minutos mas depois claudicou por completo e foi para o intervalo a perder já por 3-0, com golos sofridos aos 10, 22 e 31 minutos.

Na 2.ª parte a equipa melhorou um pouco mas mesmo assim ainda consentiu mais um golo (49’) que fixou o resultado final em 4-0.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -