Com a vitória obtida no Montijo os seixalenses ficaram muito perto de garantir a subida à primeira divisão distrital.
A equipa de Juniores do Seixal Clube 1925 está imparável no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Com seis jornadas realizadas a equipa seixalense conta com outras tantas vitórias, seguindo na tabela classificativa em primeiro lugar com seis pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril B e Monte de Caparica, que repartem o segundo lugar.
Nesta jornada os três da frente confirmaram o seu estatuto e venceram sem grande dificuldade os seus adversários.
O Desportivo Fabril foi o que obteve a vitória mais curta (2-0) apesar de jogar contra o último classificado, o Oriental Dragon.
O Monte de Caparica recebeu e venceu o Brejos de Azeitão, em jogo realizado no Campo Rocha Lobo, por margem bastante acentuada (5-2) e atirou o seu adversário para o quarto lugar da tabela classificativa.
O Seixal deslocou-se ao Campo da Liberdade onde se impôs ao Olímpico do Montijo vencendo por números bem esclarecedores (7-0) que revelam bem a diferença existente entre as duas equipas. Rodrigo Gonçalves (2), Edgar Moura (2), João Custódio e André Fernandes foram os marcadores dos golos da equipa seixalense que beneficiou ainda de um autogolo.
Com esta vitória os seixalenses ficaram muito perto de garantir a subida de divisão porque faltam disputar quatro jornadas que valem 12 pontos e a equipa que segue em 4.º lugar [o Brejos de Azeitão] tem menos 11. Resta acrescentar que a equipa B do Desportivo Fabril (segundo classificado) não pode ser promovida por força dos regulamentos, facto que deixa nesta altura o Monte de Caparica em boa posição, embora o Brejos de Azeitão ainda tenha algumas hipóteses.
Resultados da 6.ª jornada: Desportivo Fabril B 2 Oriental Dragon 0; Monte de Caparica 5 Brejos de Azeitão 2; Olímpico do Montijo B 0 Seixal 7.
Classificação: 1.º lugar, Seixal A, 18 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril B e Monte de Caparica, 12 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão, 9 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo B, 3 pontos; 6.º lugar, Oriental Dragon, zero pontos.