19 Maio 2024, Domingo

- PUB -
Hóquei em Patins: Sub 15 do Fabril conquistam título regional a três jornadas do fim

Hóquei em Patins: Sub 15 do Fabril conquistam título regional a três jornadas do fim

Hóquei em Patins: Sub 15 do Fabril conquistam título regional a três jornadas do fim

Ganharam todos os jogos que disputaram e seguem na frente com 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado

 

 

Os sub 15 do Grupo Desportivo Fabril que venceram o Sesimbra por 4-1, em jogo realizado no Pavilhão Vítor Domingos, relativo à 15.ª jornada da competição, sagraram-se campeões regionais de hóquei em patins.

 

Ainda faltam três jornadas para o fim do campeonato mas o título já não foge aos jovens do Lavradio que seguem em primeiro lugar com 45 pontos contra 34 do Boliqueime que segue na segunda posição.

 

O Desportivo Fabril que segue na competição só com vitórias leva já 177 golos marcados e conta apenas com 11 sofridos, números que revelam bem a superioridade evidenciada sobre os demais adversários que são: o Boliqueime, Hóquei Clube Vasco da Gama, Criar-t, Sesimbra, Hóquei Clube de Portimão, GD Fabril “B”, Hóquei Clube Patinagem de Grândola; Clube Patinagem de Beja e Grupo Desportivo 1.º Março.

 

 

Relativamente à vtória obtida sobre o Sesimbra será de referir que a primeira equipa a marcar foi precisamente o Sesimbra, logo no início do encontro. Depois Santiago Valente fez o golo da igualdade, marcando para o Fabril a cerca de três minutos do intervalo e a 10 segundos do fim da primeira parte, Miguel Eusébio colocou a equipa comandada por João Babarra a ganhar por 2-1.

 

Na segunda parte José Arada marcou o terceiro golo aos 11 minutos e cerca de quatro minutos depois Miguel Eusébio bisou, estabelecendo o resultado final em 4-1.

 

 

Na próxima jornada que se disputa no domingo, dia 28 de Janeiro, o Desportivo Fabril desloca-se a Boliqueime onde defronta a equipa local às 16 horas.

 

 

Selecção Sub 15 treinou em Sesimbra

 

Entretanto, no passado domingo, realizou-se no Pavilhão do GD Sesimbra mais um treino da selecção distrital de sub 15, que contou com a presença dos seguintes jogadores:

Guarda-Redes: Matias Caldeira e Afonso Bernardo (Fabril) e Rafael Amaral (Sesimbra).

Outros jogadores: Sebastião Jesus, Pedro do Ó e André Rosado (HC V. Gama); Afonso Vieira e David Martelo (Sesimbra); Santiago Valente, Miguel Eusébio, José Arada, Davi Oliveira e Henrique Pilão (Fabril).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -