“Ganhar jogos e jogar bem não é para todas as equipas”

“Ganhar jogos e jogar bem não é para todas as equipas”

“Ganhar jogos e jogar bem não é para todas as equipas”

O Grupo Desportivo Fabril, agora a evoluir sob o comando de Nuno Guia, continua imparável no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. No passado domingo deslocou-se a Grândola para defrontar o adversário que na primeira volta lhe havia imposto a única derrota que tem na competição. Previa-se um jogo difícil devido à qualidade do adversário e na verdade assim foi, embora a sua superioridade tenha sido evidente ao longo de todo o encontro.

Bruninho marcou o único golo da primeira parte (24’) que dava vantagem à equipa, ao intervalo. Na segunda parte, o mesmo jogador elevou a contagem para 2-0, aos 61 minutos. Depois, o Grandolense ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Karadas, devido à acumulação de cartões amarelos, e as coisas ficaram mais facilitadas. Com o jogo perfeitamente controlado o Fabril ainda aumentou para 3-0, depois permitiu que o Grandolense reduzisse para 3-1 e, já em tempo de compensação, Nhaga [que havia entrado aos 70 minutos], fixou o marcador final em 4-1.

- PUB -

Esta foi a 15.ª vitória consecutiva da equipa fabril que, depois dos ajustes feitos na tabela classificativa, ficou agora com 14 pontos de vantagem sobre o Sesimbra, segundo classificado.

No final do encontro em Grândola o treinador Nuno Guia, em declarações ao site do clube, não escondia a sua satisfação pela vitória obtida. “Em Grândola não só ganhámos o jogo como também jogámos bem. Ganhar jogos e jogar bem não é para todas as equipas. Apesar do que esta equipa tem feito no campeonato, ela continua a crescer e isso é muito importante. Os jogadores estão de parabéns. O caminho é mesmo este: olhos no resultado mas também na qualidade no jogo”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -