Fabrício, o autor do primeiro golo no Montijo, diz que a equipa está focada no próximo jogo
O Desportivo Fabril obteve no passado domingo, na 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, no Campo da Liberdade, contra o Olímpico do Montijo, uma importante vitória que mantém a equipa perfeitamente integrada na luta pela subida de divisão.
O jogo era de grande importância para as duas equipas porque ambas queriam vencer, o Olímpico do Montijo para não se atrasar em relação aos primeiros lugares e o Desportivo Fabril para continuar a perseguição ao líder que tem cinco pontos de vantagem e também mais um encontro realizado.
As coisas não estavam correr da forna desejada e João Nuno, treinador da equipa do Barreiro, procedeu a algumas mudanças que resultaram em cheio.
Aos 63 minutos fez entrar Rafael Bastos e Fabrício para os lugares de França e Vasco Ramalho e 10 minutos depois foi a vez de entrarem Amândio Ramião e Fred Garcia em substituição de Vavá e Ivan Reis.
A equipa tornou-se mais agressiva em termos ofensivos e em consequência disso surgiram os golos marcados exactamente por dois jogadores que haviam saído do banco, primeiro por Fabrício (79’) e depois por Amândio Ramião (82’), dois dos reforços de Inverno que vieram acrescentar mais qualidade à equipa.
Para Fabrício “foram mais 3 pontos importantes na nossa caminhada, agora este jogo já passou e é focar no próximo. Grande atitude de toda equipa e estou muito feliz por ajudar a equipa a atingir os objectivos. Desde já agradecer aos adeptos que nos apoiaram do início ao fim da partida”.
Esta vitória, obtida em terreno alheio contra um adversário directo, veio trazer uma motivação extra para o compromisso do próximo domingo a realizar no Estádio Alfredo da Silva contra o Comércio Indústria.