23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Estádio Vila Amália recebe dérbi do concelho de Sesimbra

Estádio Vila Amália recebe dérbi do concelho de Sesimbra

Estádio Vila Amália recebe dérbi do concelho de Sesimbra

Será um jogo especial para os adeptos das duas equipas porque se defrontam numa altura em que lideram o campeonato.  

 

O Estádio Vila Amália, em Sesimbra, vi ser palco no próximo domingo, de um jogo especial para os amantes do futebol no concelho e, em especial, para os adeptos do Grupo Desportivo de Sesimbra e da Associação de Cultura e Recreio União Trabahadora Zambujalense, porque se defrontam numa altura em que lideram [juntamente com o Seixal] o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

- PUB -

As duas equipas estão a atravessar uma boa fase; o Sesimbra [que se encontra invicto esta época] e o Zambujalense [que venceu os dois jogos que disputou no campeonato]. Prevê-se que venha a ser um jogo disputado de forma muito interessante e presenciado por muito público.

Atento ao desenrolar do encontro vai estar naturalmente o Seixal que também é líder e recebe no Estádio do Bravo o Cova da Piedade, uma das equipas a ter em conta neste campeonato, que se estreou no passado domingo com uma vitória sobre o Juventude Melidense.

A deslocação do B Sad ao litoral alentejano, mais propriamente a Santo André, também está a despertar alguma curiosidade porque foi goleado na primeira jornada e goleou na segunda, onde teve um jogador em destaque [Moisés Borges, um jovem de 20 anos, também conhecido por Júnior] que marcou quatro golos na vitória sobre os Pelezinhos.

- PUB -

À espreita de um deslize dos primeiros vão estar nesta jornada Pinhalnovense e U. Santiago porque estão apenas a dois pontos de distância.

O Pinhalnovense joga no Campo Santos Jorge com a AD Quinta do Conde que empatou os dois jogos que disputou. A jogar em casa é compreensível que a equipa de Pinhal Novo tenha por objectivo a conquista da vitória mas vai ter que contar certamente com a forte oposição do adversário que também quer continuar invencível. E o U. Santiago desloca-se à Vinha das Pedras com o pensamento na vitória.

Jogos da 3.ª jornada: Pinhalnovense – Quinta do Conde; Sesimbra – Zambujalense; Pelezinhos – Paio Pires; Seixal – Cova da Piedade; Santo André – B Sad; Sporting Vinhense – U. Santiago; Samouquense – Brejos de Azeitão; Almada – Barreirense “B”.

- PUB -

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -