Manutenção do relvado obriga a uma paragem de 40 dias. Por essa razão os Iniciados e os Juvenis vão jogar em Paio Pires
O relvado do Estádio Municipal José Martins Vieira, espaço onde o Clube Desportivo da Cova da Piedade desenvolve a sua actividade, vai ser alvo de uma intervenção de manutenção, facto que implica a suspensão da sua utilização para treinos e jogos.
Planeada para ser desenvolvida num espaço temporal de 40 dias, período durante o qual o relvado ficará totalmente interdito, prevê-se que a intervenção esteja concluída no dia 8 de Janeiro.
Assim sendo, durante este ano de 2023 não haverá mais jogos na Cova da Piedade. Desta forma, de acordo com informação do clube, os jogos dos campeonatos nacionais de sub-17 e sub-15 foram deslocalizados para o Campo Vale da Abelha, em Paio Pires.
No caso da equipa sénior, o jogo da próxima jornada agendado para 17 de Dezembro contra AD Quinta do Conde será jogada no Campo António Xavier Lima – casa da AD Quinta do Conde, invertendo assim as jornadas.
Na nota informativa os dirigentes do clube referem que “esta intervenção será fundamental para a melhoria das condições do relvado, cumprindo com os critérios definidos pela FPF, para a realização dos jogos das competições nacionais, bem como o desejo do clube em proporcionar aos nossos atletas e às equipas visitantes, as melhores condições possíveis, cumprindo desta forma, o nosso compromisso com o desporto e a comunidade”.