Elevar o nome do clube respeitando tradições e valores e tentar melhorar as condições actualmente existentes são alguns dos objectivos.
O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica viveu no domingo um dia especial, por várias razões. Em primeiro lugar porque foi dia de eleições no clube e depois porque decorreram também outras acções de interesse para os seus adeptos.
O acto eleitoral, ao qual concorreu apenas uma lista, decorreu na sede social entre as 10h 30m e as 18 horas mas “Os Pescadores” prepararam um programa que se estendeu pela tarde que tinha como prato forte o jogo, a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, com o Palmelense, que os Pescadores venceram por 2-0.
A festa, que levou muita gente ao campo de futebol, começou com a apresentação da equipa sénior e prosseguiu com um espectáculo musical onde actuou o grupo Ousadia e no intervalo do jogo Pablo Oliveira.
Como linhas gerais, o executivo agora eleito propõe-se continuar a “elevar o bom nome do clube, respeitando as tradições e valores e tentar melhorar as condições actualmente existentes, sem comprometer o futuro porque os caparicanos são a prioridade”.
Como presidentes da Assembleia Geral e Conselho Fiscal foram eleitos respectivamente, João Gato e Bruno Ferreira.
Edelfrides Lima é o novo presidente da direcção, Miguel Delgado presidente-adjunto e Paulo Silva tesoureiro. Como vice-presidentes foram eleitos: Carlos Ferreira, para o futebol, Duarte Tavares (modalidades), João Ribeiro (património) e Andreia Neves (secretário-geral), Nelson Topete e Luís Trincheiras são vogais suplentes.