Degradação do relvado sintético do Estádio do Bravo cancela três jogos oficiais

Degradação do relvado sintético do Estádio do Bravo cancela três jogos oficiais

Degradação do relvado sintético do Estádio do Bravo cancela três jogos oficiais

Clube emitiu comunicado sobre o assunto mas o caso continua sem novos desenvolvimentos.

 

O jogo entre o Seixal e o Juventude Sarilhense relativo à 3.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que estava marcado para o Estádio Municipal do Bravo não se realizou por falta de condições do relvado sintético, que se apresenta bastante degradado, mas este não foi caso único.

- PUB -

 

No domingo, logo pela manhã, pelas razões já referidas, não se disputou o Seixal B – Alcochetense B da 3.ª jornada da fase final da 3.ª Divisão Distrital de Juvenis, que estava agendado para as 9 horas, acontecendo o mesmo com o jogo que se deveria disputar às 11 horas entre o Seixal e o Charneca de Caparica da 18.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital de Juvenis.

 

- PUB -

Esta situação acontece depois do alerta dado pelo clube do qual “O SETUBALENSE” fez eco na sua edição da passada terça-feira, onde os seixalenses descartavam “responsabilidades sobre eventuais problemas” e salientavam que estavam “há mais de um ano sem protocolo de utilização do Estádio do Bravo” não tendo qualquer responsabilidade de manutenção e conservação do espaço. Ainda assim, “temos garantido as condições mínimas de utilização porque somos pessoas de bom senso”.

 

A direcção do clube adiantava que por diversas vezes manifestou a sua “preocupação e desconforto perante o executivo da Câmara Municipal” mas salienta que “as respostas por vezes são evasivas ou beliscam a equidade”, reclamando assim e necessidade da existência de um plano concreto para o Bravo.

- PUB -

 

Tendo em conta o sucedido a Direcção do Seixal Clube 1925 emitiu um comunicado onde na qualidade de representante do clube promotor dos eventos adiados apresentava “desculpas aos sócios, simpatizantes, colaboradores, atletas e respectivos encarregados de educação, extensível aos restantes agentes desportivos, que na qualidade de visitante se encontram envolvidos nesta situação atípica”.

 

À hora do fecho desta edição, o presidente do clube Hugo Rodrigues disse que “não houve ainda qualquer desenvolvimento sobre o assunto”.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -