A equipa precisa de pontos mas este não é o adversário ideal para os conquistar
O Cova da Piedade que na passada quarta-feira perdeu na Covilhã por 3-0, em jogo que se encontrava em atraso da 19.ª jornada, desloca-se no próximo domingo ao Campo António Coimbra da Mota, onde defronta o Estoril, pelas 11h15m, com transmissão directa na televisão.
O clube da margem sul do Tejo, que esta época já mudou três vezes de treinador está com a vida complicada no campeonato da II Liga porque se encontra na tabela classificativa em último lugar, em igualdade pontual com o Académico de Viseu, embora esteja também a apenas três pontos da 12.ª posição.
Nada está perdido porque ainda há muito campeonato mas para que a recuperação possa ser uma realidade é preciso pontuar e o adversário da próxima jornada não é de forma nenhuma o mais adequado devido à qualidade que apresenta e ao facto de se encontrar neste momento em quarto lugar, à espreita de uma posição ainda melhor.
O Cova da Piedade fez recentemente alguns ajustes no seu plantel mas os jogadores que vieram não acrescentaram de novo à equipa que continua a averbar derrotas, seis nos últimos sete jogos realizados.
No jogo da primeira volta realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Estoril venceu por 4-0 e no historial de jogos oficiais disputados entre as duas equipa o panorama é totalmente favorável à equipa da linha.
Desta forma, não se prevê tarefa fácil para a equipa comandada por Miguel Leal que, em caso de nova derrota, poderá ficar ainda mais só no fundo da tabela classificativa. A não ser que cometa uma proeza.