Carlos Henriques foi reeleito presidente da direcção do Amora Futebol Clube no acto eleitoral que decorreu no dia 29 de Junho, na sala dos presidentes, no Estádio da Medideira.
A única lista submetida a sufrágio, que elegeu os órgãos socias do clube para o biénio de 2019/2021, foi eleita com 98,30% do total de votos. Ou seja, dos 176 associados que votaram, Carlos Henriques foi eleito com 173 votos, registando-se também dois votos em branco e um voto nulo.
Como vice-presidentes da direcção foram eleitos Ana Rita Ramos, Bruno Caires, Paulo Matos, Rui Belchior e Manuel Ramos. Ilda Pedreira (tesoureira), Bruno Vasconcelos, Ricardo Meneses, Nuno Alves, Nelson Patriarca, Sara Oliveira, José Pais, Caetano Vieira, António Caló, João Caló, Álvaro Pacheco e Hugo Cruz (directores).
Para a Assembleia Geral os associados do clube elegeram Paulo Silva (presidente), Fernando Rocha (vice-presidente), Luís Branco e Paulo Cavaco (secretários).
E, para o Conselho Fiscal, Conceição Lousada (presidente), Dinis Pinto (vice-presidente), Carlos Frutuoso e Jorge Cândido (secretários).
Entre outras coisas, nos próximos dois anos, a direcção do clube propõe-se acompanhar o processo de construção do Estádio Municipal da Medideira, Complexo Desportivo Municipal do Serrado e do novo Centro de Treinos em parceria com a CMS e SAD, requalificação dos estatutos, fortalecimento da solidificação financeira e desportiva do clube e apresentação do livro 100 anos de história, dedicação, futuro.