- FABRIL SURPREENDE OLÍMPICO NO MONTIJO COM REVIRAVOLTA NO MARCADOR
O Desportivo Fabril foi ao Campo da Liberdade derrotar o Olímpico do Montijo por 2-1 e subiu mais um lugar na tabela classificativa, ultrapassando os montijenses que caíram para o penúltimo lugar com menos dois pontos que a equipa do Barreiro.
Este foi sem qualquer dúvida um excelente resultado para a equipa de João Nuno que viu renascer as esperanças no que respeita à manutenção porque está apenas a três pontos da primeira equipa que está acima da linha de água [Belenenses B SAD], que tem mais um jogo.
Em situação inversa ficou o Olímpico do Montijo que está agora em posição mais delicada porque a diferença pontual em relação às equipas que estão fora da zona de despromoção começa a ser considerável.
O jogo começou da melhor maneira para a equipa montijense que se colocou em vantagem aos 10 minutos com um golo de Lucas Alves. O Fabril sentiu o golo do adversário e passou por um mau bocado mas depois equilibrou e aos 30 minutos acabou por chegar ao empate, por intermédio de Rony, que se manteve até ao intervalo.
No início da segunda parte Ivan Reis (49’) marcou para o Desportivo Fabril e proporcionou a reviravolta no marcador mas, como o resultado não satisfazia as suas pretensões, o Olímpico do Montijo tentou responder e até criou algumas situações em que poderia ter marcado.
O Desportivo Fabril sofreu bastante com a pressão exercida pelo adversário mas vestiu o fato-macaco e acabou por ser compensado por isso.
No próximo domingo o Desportivo Fabril recebe o Fontinhas e o Olímpico do Montijo desloca-se ao Campo do Juncal para defrontar o Oriental Dragon.