O Amora FC – Futebol SAD renovou contrato com o capitão de equipa, Joca, por mais uma temporada. O jogador, que estava comprometido com o clube até ao final desta época, prolongou o seu vínculo até Junho de 2023, depois de ter sido assediado pelo Lugo, da 2.ª divisão espanhola, que chegou mesmo a apresentar uma proposta à SAD do clube da margem sul do Tejo, que a considerou demasiado baixa.
Joca, nascido a 21 de Novembro de 1992, em Paio Pires, tem presentemente 28 anos, começou a praticar oficialmente futebol na época de 2002 /2003 e de então para cá só vestiu uma camisola, a do Amora Futebol Clube.
Ao longo do seu percurso de jogador tem recebido propostas de outros clubes mas tem-se mostrado fiel ao seu clube de sempre onde se tem destacado pela qualidade do futebol praticado ao longo de vinte anos.
No início desta época chegou a falar-se na possibilidade de sair e até houve uma troca de comunicados entre jogador e SAD mas a situação foi prontamente resolvida e agora o vínculo contratual foi alargado.
A propósito, recorda-se, que o jogador já começou a dar nas vistas esta época na Liga 3 ao ponto de ser considerado “o homem do jogo” na partida disputada no Estádio do Bonfim com o Vitória de Setúbal, o único realizado até ao momento pelo Amora que está com problemas de covid-19.