A fase de grupos da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques prossegue no próximo domingo com a realização da 4.ª jornada que já vai definir algumas posições relativas ao apuramento para a segunda fase da competição.
Na Série “A”, onde o Alcochetense já garantiu a passagem à fase das eliminatórias, esta será uma jornada extremamente importante para qualquer uma das quatro equipas que vão estar em competição porque todas elas têm ainda possibilidade de alcançar o objectivo.
Na Série “B”, que é liderada pelo Sesimbra, apenas o Lagameças, que ainda não obteve pontos, parece estar sem hipóteses. De resto, tudo continua em aberto.
Na Série “C” o equilíbrio é grande e a diferença pontual entre os quatro primeiros é escassa, sinal de que muita coisa está ainda por resolver. Vamos ver como terminam os desfechos, Moitense – Charneca e FC Setúbal – Oriental Dragon.
Na Série “D”, o destaque vai para a recepção do Samouquense ao Águas de Moura, a única equipa da série que se encontra invencível. Em Melides, o Comércio Indústria apresenta-se como favorito.
Série “E” joga-se talvez o jogo mais importante de toda a jornada com o Alfarim a receber o Cova da Piedade “B”, duas equipas que repartem o comando e seguem só com vitórias. A que ganhar fica automaticamente apurada, assim como os Pescadores se levarem a melhor sobre o Quintajense.
E, na Série “F” com o Banheirense já fora da corrida e com todas as hipóteses em aberto para as restantes equipas, o destaque vai para o U. Santiago – Seixal e para os Brejos de Azeitão – Grandolense.
Jogos agendados para o próximo domingo às 15 horas:
SÉRIE A – Beira Mar de Almada – Quinta do Conde; Santo André – Zambujalense.
SÉRIE B – Lagameças – Barreirense; Sesimbra – Palmelense.
SÉRIE C – Moitense – Charneca de Caparica; FC Setúbal – O. Dragon.
SÉRIE D – Samouquense – Águas de Moura; Melidense – Comércio Indústria.
SÉRIE E – Pescadores – Quintajense; Alfarim – C. Piedade “B”.
SÉRIE F – Banheirense – Alcacerense; U. Santiago – Seixal; Brejos de Azeitão – Grandolense.