O recém-inaugurado tapete verde do Campo do Olival, em Águas de Moura, foi palco no passado domingo de um dos jogos mais importantes da 11.ª jornada da Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.
Em confronto estiveram o Águas de Moura e o Comércio Indústria, duas equipas que têm por objectivo passar à fase seguinte da competição, bastando para isso ficar numa das três primeiras posições.
O jogo, que foi bastante disputado, terminou empatado a uma bola e no final ninguém ficou totalmente satisfeito porque ambos procuravam a vitória.
A primeira equipa a marcar foi a da casa por intermédio de Carlos Arranhado, aos 15 minutos mas a vantagem não durou muito porque aos 35, Rúben, o melhor marcador dos setubalenses estabeleceu a igualdade que persistiu até ao fim.
Com o ponto conquistado o Comércio Indústria, que tem menos um jogo, assumiu o comando da tabela classificativa, com 20 pontos e o Águas de Moura segue em quarto lugar com 17.
Nesta partida que foi dirigida pelo árbitro Bruno Costa (Barreiro), as equipas alinharam da seguinte forma:
Águas de Moura – Colaço; Nunes, Filipe, Diogo, Edinho; Kalu, Márcio, João Santos (André, 60’); Edi (Ilhéu, 90’), Arranhado (Josué, 70’) e Eva.
Treinador: Paulo Martins
Comércio Indústria – Rafa; Gonçalo, Luís Conceição, Mário Loja, Madruga; Diogo (Tiago Mascarenhas, 45’), Jonathan (Ivo, 60’), Chiquinho (Djá, 45’); Rúben, Rosário (Alison, 70’) e Rafinha.
Treinador: Carlos Ribeiro