25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Faltou o sal e a pimenta no dérbi da cidade entre Barreirense...

Faltou o sal e a pimenta no dérbi da cidade entre Barreirense e Fabril em Juniores

Futebol Clube Barreirense e Grupo Desportivo Fabril defrontaram-se no Campo da Verderena em jogo a contar para a segunda jornada da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

- PUB -

 

Como se tratava de um dérbi o jogo era aguardado com alguma expectativa mas depois de terminado será razão para dizer que faltaram o sal (oportunidades) e a pimenta (golos), condimentos necessários para um bom cozinhado (espectáculo).

 

- PUB -

O nulo registado no encontro aceita-se devido à forma como foi jogado e ao pouco interesse despertou junto do público que assistiu a um despique pouco emotivo e com poucas oportunidades de golo, embora o Barreirense tenha estado mais perto de o conseguir.

 

Excelente foi a vitória obtida pelo Alcochetense (a segunda seguida) em Ferreira do Alentejo, com golos marcados no decorrer da primeira parte por Tiago Gomes aos sete minutos e Tiago Santos, aos 37.

- PUB -

 

Nos outros jogos da jornada, o Portimonense empatou (0-0) com o Oriental e o Louletano ganhou (2-1) em Évora, ao Lusitano.

 

Na classificação, o Barreirense segue em primeiro lugar com 33 pontos; seguido do Louletano com 32, Oriental 31; Alcochetense e Fabril 28; Portimonense 23, Ferreirense 8; Lusitano, 7 pontos.

 

 

Amora empata em casa com a U. Leiria

 

Na fase das subidas, o Amora não conseguiu melhor que um empate (2-2) na recepção à U. Leiria, resultado que sabe a pouco pela forma como o jogo decorreu.

 

A equipa amorense entrou no jogo praticamente a ganhar porque marcou logo no primeiro minuto por José Gomes. Aos 18 minutos, o mesmo jogador aumentou para 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte a U Leiria reduziu aos 50 minutos e acabou por chegar ao empate, com alguma dose de felicidade, já em período de compensação (90+5’).

 

Numa jornada em que o Lusitânia – Caldas não se realizou por ter sido adiado, será de registar o nulo registado no confronto entre Beira Mar e Farense.

 

Na classificação o Amora segue em primeiro lugar com quatro pontos, mais um que Lusitânia e Caldas (que têm menos um jogo), e mais três pontos que Farense, Beira Mar e U. Leiria.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -