23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Amora joga na Medideira com Oliveira do Hospital para a Liga 3

Amora joga na Medideira com Oliveira do Hospital para a Liga 3

O Amora, que assumiu na jornada anterior o comando da Série B da Liga 3, volta a jogar em casa onde, desta vez, recebe o Oliveira do Hospital em jogo a contar para a 16.ª jornada.

- PUB -

Motivados pela vitória sobre o Belenenses e com a ascensão ao primeiro lugar da tabela classificativa, os pupilos de João Pereira querem continuar na senda das vitórias e nesse sentido prometem dar tudo para conquistarem os três pontos.

A equipa do distrito de Coimbra segue na sétima posição e tem menos onze pontos que os amorenses, uma diferença considerável que revela alguma falta de objectividade em alguns jogos, sendo por isso mesmo uma das que mais empates tem no campeonato (7), sendo três deles obtidos fora de casa.

No jogo da primeira volta disputado em Tábua quem sorriu foi o Amora que venceu por 2-0, com golos marcados por Nuno Pereira (65’) e Diogo Martins, já na compensação (90+3’). E é exactamente isso que pretendem fazer de novo.

- PUB -

No final do jogo com o Belenenses, João Pereira disse que a sua equipa está cada vez “mais forte” e adiantou que o objectivo para este jogo com o Oliveira do Hospital “passa vitória (que será a terceira consecutiva)” e apelou aos adeptos para “voltarem a encher a Medideira” que bateu o recorde de assistências na jornada anterior com 1541 espectadores.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -