1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Amora joga na Medideira com Oliveira do Hospital para a Liga 3

Amora joga na Medideira com Oliveira do Hospital para a Liga 3

O Amora, que assumiu na jornada anterior o comando da Série B da Liga 3, volta a jogar em casa onde, desta vez, recebe o Oliveira do Hospital em jogo a contar para a 16.ª jornada.

- PUB -

Motivados pela vitória sobre o Belenenses e com a ascensão ao primeiro lugar da tabela classificativa, os pupilos de João Pereira querem continuar na senda das vitórias e nesse sentido prometem dar tudo para conquistarem os três pontos.

A equipa do distrito de Coimbra segue na sétima posição e tem menos onze pontos que os amorenses, uma diferença considerável que revela alguma falta de objectividade em alguns jogos, sendo por isso mesmo uma das que mais empates tem no campeonato (7), sendo três deles obtidos fora de casa.

No jogo da primeira volta disputado em Tábua quem sorriu foi o Amora que venceu por 2-0, com golos marcados por Nuno Pereira (65’) e Diogo Martins, já na compensação (90+3’). E é exactamente isso que pretendem fazer de novo.

- PUB -

No final do jogo com o Belenenses, João Pereira disse que a sua equipa está cada vez “mais forte” e adiantou que o objectivo para este jogo com o Oliveira do Hospital “passa vitória (que será a terceira consecutiva)” e apelou aos adeptos para “voltarem a encher a Medideira” que bateu o recorde de assistências na jornada anterior com 1541 espectadores.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -