3 Fevereiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Almada e Alto do Moinho jogam em casa na próxima jornada

Almada e Alto do Moinho jogam em casa na próxima jornada

Naval Setubalense desloca-se no sábado a Sassoeiros e o Torrense joga amanhã, sexta-feira, com o Benfica B no Pavilhão da Quinta de Marrocos. 

 

- PUB -

A sexta jornada da zona 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol começa esta noite às 21 horas com a deslocação do Torrense ao Pavilhão da Escola da Quinta de Marrocos, em Lisboa, onde defronta a equipa B do Benfica.

A equipa da Torre da Marinha que viu o jogo da primeira jornada ser adiado, sofreu duas derrotas nas jornadas seguintes com 1.º Dezembro e o Almada mas depois foi empatar ao Alto do Moinho e na quinta jornada, em jogo realizado no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, venceu o Académico do Funchal, demonstrando assim uma evidente subida de forma.

Na jornada do próximo fim-de-semana será também de destacar a recepção do Alto do Moinho ao 1.º Dezembro, que se encontram separadas na tabela classificativa por dois pontos com vantagem para a equipa de Queijas.

- PUB -

O Naval Setubalense, que segue na classificação em 11.º lugar e ainda não ganhou qualquer jogo, desloca-se a Sassoeiros que está numa posição inferior e conta por derrotas todos os jogos disputados. Esta parece ser uma boa oportunidade para a equipa sadina somar a sua primeira vitória no campeonato.

O Almada, uma das três equipas que seguem em segundo lugar na perseguição ao líder, defronta o Académico do Funchal no Pavilhão Adelino Moura, apesar da ordem inversa do jogo. Não será um adversário fácil mas os almadenses já mostraram qualidade mais que suficiente para vencer qualquer encontro. É certamente o que vão querer fazer também neste.

Eis os resultados da quinta jornada e a forma como está ordenada a tabela classificativa:

- PUB -

 

Resultados: Torrense 28 Académico do Funchal 26; Lagoa 25 Benfica “B” 24; Serpa 24 Boa Hora 26; Naval Setubalense 25 Sporting “B” 31; 1.º Dezembro 38 Sassoeiros 28; Vela de Tavira 23 Estrela da Amadora 33; Almada 28 Alto do Moinho 26 (realizado no dia 19 de Outubro).

Classificação: 1.º lugar Boa Hora, 15 pontos; 2.º lugar, 1.º Dezembro, Almada e Benfica B, 13 pontos; 5.º lugar, Estrela da Amadora, 12 pontos; 6.º lugar, Alto do Moinho e Sporting B, 11 pontos; 8.º lugar, Académico do Funchal (menos um jogo), 10 pontos; 9.º lugar, Torrense (menos um jogo), 7 pontos; 10.º lugar, Lagoa (menos um jogo) e Naval Setubalense, 6 pontos; 12.º lugar, Serpa, (menos um jogo), Sassoeiros e Vela de Tavira, 5 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -