25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Cova da Piedade e Benfica assinam protocolo de desenvolvimento

Cova da Piedade e Benfica assinam protocolo de desenvolvimento

O Clube Desportivo da Cova da Piedade e o Sport Lisboa e Benfica assinaram um protocolo de desenvolvimento do Futebol Feminino.

- PUB -

O efeito imediato deste protocolo promove a partilha de conhecimentos e especificidade do futebol praticado no feminino, entre as estruturas dos dois clubes que permitirá criar as bases do desenvolvimento da mesma, dentro do clube do concelho de Almada num futuro próximo.

No âmbito do protocolo estabelecido a equipa sénior principal do Sport Lisboa e Benfica realizará parte dos seus jogos oficiais no Estádio Municipal José Martins Vieira.

O clube informa que os sócios do Desportivo terão as mesmas condições de acesso ao recinto de jogo que os sócios do SL Benfica em todos os jogos realizados no estádio.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -