28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Lagoa da Palha apresentou-se apenas com nove jogadores em campo

Lagoa da Palha apresentou-se apenas com nove jogadores em campo

O Banheirense, por se sentir prejudicado pela arbitragem esteve para não regressar ao campo, na Trafaria, após o intervalo. Mais tarde emitiu um comunicado a dar conta da sua revolta. 

 

- PUB -

O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da 4.ª jornada que ficou marcada por algumas situações menos positivas, uma em cada série.

 

Na Série A, há a registar o facto do Lagoa da Palha se ter apresentado em campo com apenas nove jogadores na partida que disputou com o Comércio Indústria que venceu por 3-0. Resultado idêntico foi obtido no Samouco pelo Vitória FC [com um hat-trick de Eric Sousa] que assumiu a liderança da prova, embora tenha o mesmo número de pontos que o Brejos de Azeitão. E, nas Cabanas, Botafogo e Sonho XXI empataram a duas bolas.

- PUB -

 

Na Série B, a Quinta do Conde foi ao Zambujal ganhar por 1-0 com um golo de Hernâni marcado já relativamente perto do fim, o Monte de Caparica venceu em Corroios por 4-2 e o Trafaria levou a melhor sobre o Banheirense que jogou toda a segunda parte em inferioridade devido à expulsão de Bruno Mendes na compensação para o intervalo.

 

- PUB -

A equipa Baixa da Banheira, por indicação da direcção e do seu treinador, esteve para não regressar dos balneários mas os jogadores quiserem terminar o jogo e a intenção foi revogada, por respeito aos mesmos.

 

Mais tarde o clube emitiu um comunicado a manifestar a sua “indignação e repúdio pelo que se está a passar no futebol distrital”, adiantando que na Trafaria aconteceu “a maior das decadências, a vergonha das vergonhas”.

 

Resultados e Classificações

 

Série A: Samouquense 0 Vitória FC 3; Botafogo 2 Sonho XXI 2; Lagoa da Palha 0 Comércio Indústria B 3.

Classificação: 1.º lugar, Vitória FC e Brejos de Azeitão, 9 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria B, 6 pontos; 4.º lugar, Samouquense, 3 pontos; 5.º lugar, Sonho XXI (mais um jogo), 2 pontos; 6.º Botafogo (menos um jogo) e Lagoa da Palha, 1 ponto.

 

Série B: Trafaria 5 Banheirense 2; Corroios 2 Monte Caparica 4; Zambujalense 0 Quinta do Conde 1

Classificação: 1.º lugar, Quinta do Conde, Trafaria e Monte de Caparica (menos um jogo), 7 pontos; 4.º lugar, Zambujalense (menos um jogo) e Corroios, 4 pontos; 6.º lugar, Almada (menos um jogo), 3 pontos; 7.º lugar, Banheirense (menos um jogo), 1 ponto.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -