26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Barreirense empata com Sassoeiros em jogo de líderes

Barreirense empata com Sassoeiros em jogo de líderes

Barreirense e Sassoeiros, os dois primeiros classificados da Série F do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, proporcionaram no passado domingo, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, um excelente espectáculo de futsal, que terminou empatado (3-3).

- PUB -

 

Ao intervalo a equipa visitante vencia por 2-0, com golos marcados aos 6 e 16 minutos. O Barreirense, que jogava em casa, reagiu de forma dinâmica e logo nos primeiros minutos da segunda parte o seu goleador-mor, Luís Fassy, reduziu a desvantagem, mas no minuto seguinte o Sassoeiros fez o seu terceiro golo. O Barreirense não desanimou e fruto de uma entrega total dos seus jogadores acabou por chegar ao empate com golos de João Milhaes e Luiz Fassy. As duas equipas seguem ambas no comando da tabela classificativa com um ponto de vantagem sobre o Estoril.

 

- PUB -

O Desportivo Fabril foi derrotado (8-4) pelos Reguilas na sua deslocação ao Pavilhão do Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana. A equipa da casa começou por se adiantar no marcador, depois o Fabril deu a volta mas os Reguilas fizeram o mesmo e foram para o intervalo a vencer por 4-2. Na segunda parte o Fabril foi a primeira equipa a marcar mas a reacção da equipa visitada foi imediata e o resultado chegou até aos 7-3, registando-se depois mais um golo para cada lado que fixaram o resultado final.    

  

Nas outras partidas será de registar a primeira vitória obtida no campeonato pelo Albufeira que deixou os Sonâmbulos sozinhos na cauda da tabela classificativa, só com derrotas.

- PUB -

 

Resultados da 4.ª jornada: Reguilas 8 Fabril 4; Venda Nova 6 Sonâmbulos 3; Farense 3 Estoril 4; Albufeira 5 Vinhais 3; Barreirense 3 Sassoeiros 3.

 

Classificação: 1.º Barreirense e Sassoeiros, 10 pontos; 3.º Estoril, 9 pontos; 4.º Reguilas, Fabril, Farense e Venda Nova, 6 pontos; 8.º Albufeira e Vinhais, 3 pontos; 10.º Sonâmbulos, zero pontos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -