27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2São Domingos na frente destacadíssimo só com vitórias

São Domingos na frente destacadíssimo só com vitórias

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da 4.ª jornada da Zona Sul que se disputou na Praia do Ouro, em Sesimbra.

- PUB -

 

Nesta jornada, que registou alguns resultados menos esperados, será de salientar a vitória da AD Quinta do Conde sobre o Charneca de Caparica, por 4-3, que foi muito festejada no final pelo facto de ter sido o primeiro triunfo alcançado na competição pela equipa da Quinta do Conde, no ano da sua estreia oficial na modalidade.

 

- PUB -

Depois há também a registar o êxito alcançado pelo Zambujalense na partida que disputou com o Cova da Piedade (8-5), a goleada do Marítimo (10-1) ao Praia de Milfontes que segue agora sozinho na cauda da tabela classificativa, só com derrotas. E, por fim a vitória bastante dilatada do São Domingos (8-1) sobre os Pescadores da Costa e Caparica, num jogo que se previa que decorresse de forma mais equilibrada. A qualidade da equipa sadina ficou bem patente no encontro e o adversário acabou por ficar sem qualquer hipótese. Monteiro, Pato e Sávio, com dois golos cada um, Frazão e Serginho foram os marcadores dos golos.

 

Numa breve análise ao comportamento das equipas até ao momento fica o registo da superioridade evidenciada pela equipa setubalense que lidera a competição destacadíssima com cinco pontos de vantagem sobre o lote de equipas que seguem na segunda posição.

- PUB -

 

Após a conclusão desta jornada, a classificação está assim ordenada:

 

1.º lugar, São Domingos com 11 pontos; 2.º lugar, Marítimo, Zambujalense e Cova da Piedade, 6 pontos; 5.º lugar, Barreiro Stara Zagora e Charneca de Caparica, 4 pontos; 7.º lugar, Pescadores da Caparica e AD Quinta do Conde, 3 pontos; 9.º lugar, Praia de Milfontes, zero pontos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -