1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Entrou no jogo a ganhar mas acabou por perder

Entrou no jogo a ganhar mas acabou por perder

A equipa Sub-23 do Cova da Piedade foi derrotada em casa com o Portimonense em jogo relativo à 11.ª jornada da fase de manutenção e descidas da Liga Revelação.

- PUB -

A equipa piedense entrou praticamente no jogo a ganhar marcando logo no primeiro minuto por Liang na sequência de uma boa jogada desenvolvida pelo lado esquerdo por Canina que passou por vários adversário e colocou na pequena área onde surgiu com grande oportunidade o jogador chinês a empurrar para o fundo da baliza algarvia.

O Portimonense tentou reagir e acabou por chegar à igualdade por intermédio de João Carlos, aos 38 minutos, um lance em que surgiu sozinho descaído pela direita na grande área a desfeitear o guardião do Cova da Piedade, Pardana, tendo o jogo chegado ao intervalo igualado a uma bola.

Na segunda parte assistiu-se a um jogo algo equilibrado e com algumas oportunidades para ambos os lados mas o marcador só voltou a funcionar aos 87 minutos e para a equipa algarvia por Sérgio Neto, que aproveitou da melhor forma uma desatenção da equipa da casa.

- PUB -

Depois de uma vitória e um empate, nos dois últimos jogos realizados, a formação orientada por António Aparício voltou a conhecer o travo amargo da derrota, seguindo na tabela classificativa em 7.º lugar com 16 pontos, os mesmos que tem o Feirense, último classificado. O Belenenses que está em 6.º lugar tem menos um jogo mas possui mais quatro pontos.

Na próxima jornada o Cova da Piedade desloca-se ao reduto do Belenenses, jogo marcado para as 18 horas do dia 1 de Abril.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -