28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Treinador não aceita e o caso pode acabar na barra dos tribunais

Treinador não aceita e o caso pode acabar na barra dos tribunais

A administração da SAD do Cova da Piedade e Hugo Falcão não se entendem no que respeita à rescisão do contrato e o caso pode ser levado para a barra dos tribunais.

- PUB -

 

Segundo informação publicada no Desporto ao Minuto, o clube não está disposto a pagar a indeminização do vínculo contratual que termina em Junho de 2020 e nesse sentido decidiu relegar Hugo Falcão para a equipa sub-23.

 

- PUB -

O técnico foi notificado a apresentar-se no local do treino da equipa que participa na Liga Revelação, o Campo Rocha Lobo, no Monte da Caparica, na terça-feira, dia 12 de Fevereiro, pelas 09h00, mas Hugo Falcão não compareceu naquele local mas sim no Estádio Municipal José Martins Vieira para orientar o treino da equipa principal porque é com ela que mantém contrato.

 

“Neste momento, não se encontra ninguém no estádio, e eu, em informação de planeamento, estou a apresentar-me no meu local de trabalho”, afirmou o treinador, num vídeo publicado nas redes sociais, onde sublinha, que cumpriu o horário a que é contratualmente obrigado, uma vez que não recebeu qualquer planeamento que apontasse noutro sentido.

- PUB -

 

A propósito, recorda-se que Hugo Falcão foi afastado do clube, quando este se encontrava em 13.º lugar, a 10 de Janeiro, após a realização de 15 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas, sendo salientar a vitória alcançada sobre o Portimonense na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Actualmente, a formação agora orientada por Miguel Leal está no último lugar, com 20 pontos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -