30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Primeira vitória do Moitense no campeonato obtida com reviravolta sensacional

Primeira vitória do Moitense no campeonato obtida com reviravolta sensacional

O Moitense obteve no passado domingo em Palmela a sua primeira vitória no campeonato num jogo que não começou nada bem mas veio a terminar em beleza.

- PUB -

O Palmelense entrou melhor no jogo, adiantou-se no marcador aos 12 minutos e aos 28 já ganhava por 2-0. Depois, o Moitense reagiu e quatro minutos depois Chainho reduziu a diferença para 2-1, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da Moita chegou à igualdade por intermédio de Dudu, aos 68 minutos, e já em período de compensação (90+4’) acabou por chegar à vitória com um golo marcado por Patrick, que proporcionou uma reviravolta sensacional no marcador.

De registar que o jogo na primeira parte foi disputado em condições adversas devido à chuva intensa que caiu e que deixou o relvado com muita água. Na segunda parte a situação melhorou e a qualidade do jogo aumentou apesar de se terem registado algumas quezílias que originaram a expulsão de dois jogadores do Palmelense, Funa e Chusso (que se encontrava no banco, em virtude de se ter lesionado) e do seu treinador, por volta dos 75 minutos.

- PUB -

Para além de tudo isto há ainda a registar uma grande penalidade desperdiçada pelo Moitense e o facto do golo da vitória ter sido obtido na sequência de uma falta que levantou muitas dúvidas.

Nos três jogos anteriormente realizados o Moitense havia sofrido duas derrotas com Charneca de Caparica e Cova da Piedade e obtido um empate com o Sesimbra.

Na próxima jornada, domingo às 15 horas, o Moitense recebe o Beira Mar de Almada no Juncal Desportos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -